segunda-feira, 25 de julho de 2011

Estampas de oncinha,sempre em alta.

Brega ou chic?

A estampa de oncinha está rodeada de dúvidas,pois nós mulheres sempre nos perguntamos se é brega ou chic.Uma ideia que temos que ter em mente é que em excesso a estampa oncinha fica brega demais.Um exemplo simples é,se você tem uma saia,calça ou short,você obviamente não poderá usar uma blusa com estampa de onça,além de não parecer nada chic você fica com uma cara de perua,e eu tenho certeza que não é essa impressão que você quer passar.Então veja alguns looks abaixo e tente se inspirar!!





Olhem como há coerência no vestimento das moças acima,nada em exagero e tudo certinho.O primeiro look  eu usaria com certeza.Pois adoro meias.




Essa foto nos mostra algo curioso e bem arriscado.Pois a Rihanna usa duas peças de roupa de oncinha,porém ela não utilizou as mesmas cores ao combinar a parte de cima e a de baixo,uma é a estampa clássica da onça e a outra é uma estampa vermelha,bem ousada e linda,amei!!Essa combinação não é errado, entretanto é arriscada.Pois como disse em excesso fica brega demais e por incrível que pareça não ficou perua e muito menos brega.Parabéns nega.Vamos ressaltar esse vestido ao lado azul,que lindo,heim?!Tô querendo um desses.




infelizmente eu moro no norte do nosso país,por isso fico só na vontade desse casacos lindos.Quem sabe um dia. . .



Bem estilosas,a primeira tá tão menina-mulher,que encantador!!







Essas bolsas estão magníficas,eu ainda não tenho uma bolsa felina,mas já mandei providenciar.








Quem quer um desses?



0 comentários:

Postar um comentário