domingo, 17 de julho de 2011

Incapacidade humana.




Descobrir que o submundo não é totalmente obscuro, por lá se acha coisas lindas e completas, vim de um ser inevitável que habita as ruas se rastejando e implorando afeto, por onde quer que eu esteja no fim da luz você encontrará um sorriso por mais singelo que seja.E lá estarei disposta para lhe oferecer meu âmago ser,nem tudo que vi foi concreto e por mais complexo que seja há ternura em todos os sentidos.
 Meu esplêndido coração se alimenta do seu amor,coisa que não tenho há anos , pois com o tempo nos alimentamos de amargura e desprezo sólido.
Por anos vaguei cidade a dentro dormi pouco vi o sol se pondo e nascendo,encontrei pessoas repulsivas,céticas e cheias de exatidão foi o que me motivou a viver,mesmo com seus erros e acertos,isso me ensinou a ser o que sou,posso ser um verme imundo e nojento na qual as pessoas matam,desinfetam.Fazendo nos evapora como se não fossemos algo importante para eles,é preciso nos conhecer!?
Ou estou enganada.Será possível não haver consciência?Pois aqui bate um coração mesmo que seja irreal,mesmo que seja só meu.



(Devaneios noturnos_C.M)

2 comentários:

Edu Lazaro disse...

Nem tudo é flor, nem tudo é cimento...

Rejane Bruck disse...

Lindo o visual do teu blog, parabéns! Voltarei em outro momento pra olhar melhor!
Obrigada por visitar meu blog! Estou seguindo também!
bj
http://rejanebruck.blogspot.com

Postar um comentário