segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sapatilhas

Meninas de plantão,se você acham que a sapatilha já saiu ou vai sair de moda.Esse pensamento é super errado,pois ela é amiga de qualquer mulher,mesmo daquelas que não gostam(quase impossível,né!?).Dei uma olhadinha nessas sapatilhas super fofas.






O mais legal de tudo é que a sapatilha teve uma grande tendência nos anos 50 e até hoje no século XXI ela é usada com todo vigor pelas meninas chamadas por mim de "bonequinhas".
E uma pergunta que não quer calar.Sapatilha combina com qual tipo de roupa?
Bem,na verdade a sapatilha tem como efeito descontrair o LOOK feminino,sem se falar que o mundo dela é bem diversificado,existe vários tipos desde do social até o esportivo.Mas cá entre nós,eu prefiro as "delicadas"!!







Olhem os LOOKs acima,mas tá dando pra perceber que as sapatilhas ficam linda,charmosas e super femininas com saias?Perfeito!!





E isso aí meninas usem,abuse e se divirtam com essas fofuras.Qual você prefere?

1 comentários:

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Ahhhhhhhhhhhh
q fofura!!
sou simplesmente apaixonada por sapatilhas!
Tenho várias e pra mim, nunca sairão de moda!!
O blog de vcs é lindo, ja ta na minha blogroll!
Estarei sempre aki!
Se puderem, curtam a pag do blog no face (link no blog)
BeijOs*--*

evesimplesassim.blogspot.com

Postar um comentário